Política de Expedição e Entrega — CARI

Na CARI, cuidamos de cada detalhe para garantir que a sua experiência de compra seja segura, transparente e elegante do início ao fim.
Todos os nossos produtos são enviados com rastreamento e com garantia total de entrega.

1. EXPEDIÇÃO DOS PRODUTOS

1.1. Origem e prazo de entrega

Trabalhamos com fornecedores seleccionados e parceiros logísticos de confiança, assegurando uma selecção cuidada de produtos de maquilhagem premium.

Após a confirmação do pagamento, a sua encomenda será preparada e expedida.
O prazo médio de entrega é de 2 a 7 dias úteis para Portugal Continental.

Este prazo poderá ser alargado em situações excepcionais, tais como:

Períodos promocionais ou épocas festivas

Condições climatéricas adversas

Situações imprevistas a nível logístico

1.2. Expedição garantida

Todas as encomendas são enviadas com seguro contra extravio e incluem código de rastreamento online.
Caso a sua encomenda não seja entregue no prazo de 30 dias úteis após o envio, será emitido um reembolso integral do valor pago.

Se a sua encomenda contiver artigos enviados de armazéns distintos, poderá recebê-la em envios separados — o que é perfeitamente normal.

2. RASTREAMENTO DA ENCOMENDA

O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail no prazo de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

As actualizações no sistema de rastreamento poderão demorar até 3 a 5 dias úteis a aparecer, dependendo do transportador.

Poderá acompanhar todo o percurso da sua encomenda através do link de rastreamento fornecido.

A nossa equipa está sempre disponível para o ajudar com qualquer questão relativa ao rastreamento.

3. CONDIÇÕES IMPORTANTES DE ENTREGA

3.1. Endereço correcto

A expedição é efectuada com base nos dados fornecidos pelo cliente no momento da compra.
Pedimos que confirme cuidadosamente a morada de entrega. A CARI não se responsabiliza por erros ou omissões nos dados fornecidos.

3.2. Ausência do destinatário

A transportadora tentará efectuar a entrega até três tentativas.

Se não estiver ninguém disponível na morada, a encomenda será encaminhada para o ponto de levantamento mais próximo e deverá ser recolhida no prazo de 7 dias de calendário.

Caso a encomenda seja devolvida por não levantamento, será necessário o pagamento de um novo envio.

3.3. Morada incorrecta ou incompleta

Se a morada fornecida for incorrecta ou incompleta e a encomenda for devolvida, não procederemos ao reembolso do valor pago.
Caso deseje receber novamente o artigo, será necessário o pagamento de um novo envio.

3.4. Produtos sujeitos a taxas

Para envios nacionais, não há custos adicionais de alfândega ou taxas.
O valor apresentado no site é o valor final a pagar — sem surpresas.

4. COMPROMISSO DE ENTREGA

Garantimos que a sua encomenda será entregue em segurança — ou reembolsamos o seu dinheiro.
O nosso compromisso é com a sua confiança, com a sua satisfação e com uma experiência de compra que respeita o seu tempo e o seu investimento na CARI.

Ao finalizar a compra, o cliente concorda com os termos aqui descritos.

Se tiver qualquer dúvida, estamos disponíveis através do canal Fale connosco.